" Se não sabes, aprende... se já sabes, ensina!"



Confúcio (filósofo chinês 551 a.c. - 479 a.c.)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sessão de Júri Nível Básico e Secundário

No dia 28 de Outubro de 2010, realizou-se mais uma sessão de júri de nível básico e secundário. Com apresentações bastante criativas, os adultos Anabela Ferreira, Carla Duque, Estela Santos (Nível Básico), Fernanda Godinho, José Silva e Mª Fátima Rosa (Nível Secundário), fizeram do final desta tarde, uma autêntica festa!

Agradecemos o empenho e a convicção que tiveram ao longo do Processo de RVCC. Foi mais uma prova de que devem, sempre, acreditar em vós!

Parabéns a todos!

3 comentários:

  1. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

    Gostei imenso do pequeno vídeo o meu muitíssimo obrigado pela grande ajuda que me foi facultada por essa grande equipa sempre disposta a ajudar.

    Sei que poderia ter feito melhor, mas estou de bem comigo mesma por ter terminado este processo embora tardiamente.
    A toda a equipa em especial á Dra Ana Paredes Mendes o meu muito obrigado.

    Fernanda godinho

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!
    Estou muito grata pelos bons momentos passados no passado dia 28/10, que proporcionados por vós me encheram a alma de grandes sensações. Foram momentos inesquecíveis que com toda a certeza irei transmitir aos meus netos um dia.
    Para todos um sincero agradecimento e que continuem a proporcionar alegrias e convicções por muito tempo, a muitas pessoas.
    Um grande Bem Haja

    Fátima Rosa

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Fátima e Fernanda é bom ter-vos como exemplo, nunca desistam dos vossos sonhos, desta forma dão coragem a outros para nunca desistirem dos seus....
    Beijo com carinho
    Sílvia Oliveira

    ResponderEliminar